Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Abaixo-assinado - Mais desporto automóvel na RTP
#1
Assinem, pessoal.:blink1:
http://www.petitiononline.com/rtpmotor/petition.html
Reply
#2
Ja esta, assinatura nº 1126....
Reply
#3
Tb já assinei, tenho saudades da "velha" RTP dos anos 80 e 90, no que ao automibilismo diz respeito.
Reply
#4
Eu, pessoalmente, cancelei a subscrição da SportTv. Para assistir às corridas de Formula 1 uso a internet, através do Speed Channel. Como o Sporting agora perde com toda a gente também não me interesso por ver futebol. Com a promiscuidade de interesses que existe entre os vários grupos económicos que detêm os direitos televisivos das transmissões desportivas, duvido que as principais provas de desportos motorizados possam voltar aos canais públicos. Podemos passar os nossos serões a ver programas altamente instrutivos como "dança comigo" ou o "preço certo".
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#5
Tens razão Francisco, mas se esta malta ao menos se desse ao luxo de voltar a produzir um programa como o Rotações era excelente. Do mesmo género sem ser em canais "pay-per-view" só estou mesmo a ver o da SIC Notícias (que não me estou a lembrar do nome) e a RTP-N às vezes também lá vai passando qualquer coisita, mas tudo muito murcho.:notrust:
Reply
#6
ArrayTens razão Francisco, mas se esta malta ao menos se desse ao luxo de voltar a produzir um programa como o Rotações era excelente. Do mesmo género sem ser em canais "pay-per-view" só estou mesmo a ver o da SIC Notícias (que não me estou a lembrar do nome) e a RTP-N às vezes também lá vai passando qualquer coisita, mas tudo muito murcho.:notrust:[/quote]

Claro, ainda agora, sempre que está a dar o Rotações na RTP memória costumo ficar a ver. Na RTPN até dão alguns programas com interesse, mas só estão acessíveis a quem tem TV por cabo. A tendência, cada vez mais, é mesmo essa, não apenas com os desportos motorizados. Lembro-me bem de seguir o rotações todas as semanas, penso que dava à terça-feira.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#7
ArrayJa esta, assinatura nº 1126....[/quote]

[Image: tt8is.gif]


Para quando uma petição para sabermos onde arranjaste essa tipa? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Tongue 42º circuito automovel de vila real imback 4 2.568 27-07-2009, 12:27 PM
Last Post: romaolp
  Artigo sobre o futuro do desporto automóvel Gil A. 11 5.569 06-02-2008, 06:47 PM
Last Post: Artur Nunes
  Historia do desporto automovel Berto Carvalho 1 1.537 03-10-2006, 08:29 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)