Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2006 CTDP
#41
ArrayMas como é que o jogo identifica em que pista é que tem de ter umas físicas mais avançadas, e noutra ter umas físicas menos evoluídas?[/quote]

Hmm, boa pergunta. Ainda n testei o mod o suficiente. Mas, n será nos upgrades que se escolhe a física?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#42
ArrayHmm, boa pergunta. Ainda n testei o mod o suficiente. Mas, n será nos upgrades que se escolhe a física?[/quote]


Pois é capaz, mas se não me engano eles no manual dizem que as físicas mudavam automaticamente, mas devo ter lido mal, e deve ser mesmo nos updates. thx
Reply
#43
Há uns ficheiros específicos para cada carro que fazem com que o rF associe as pistas correctas, quanto a isso não tens que te preocupar, pois todas as pistas ou quase todas, que existem para rFactor que fizeram parte da época de 2006 são reconhecidas.
Reply
#44
ArrayHá uns ficheiros específicos para cada carro que fazem com que o rF associe as pistas correctas, quanto a isso não tens que te preocupar, pois todas as pistas ou quase todas, que existem para rFactor que fizeram parte da época de 2006 são reconhecidas.[/quote]


Mas ajudava tê-las num pack para não andar a sacar uma a uma, mas se é a única opção que remédio tenho, obgd ;)
Reply
#45
ArrayHá uns ficheiros específicos para cada carro que fazem com que o rF associe as pistas correctas, quanto a isso não tens que te preocupar, pois todas as pistas ou quase todas, que existem para rFactor que fizeram parte da época de 2006 são reconhecidas.[/quote]
Não é bem assim. Fui consultar esse tracks config .ini (algo desse tipo) e saquei as pistas equivalentes, em que os nomes que lá referiam batem com os nomes dos .gdb de cada pista, tal como eles dizem. Saquei todas! Fiz New Season e a 1ª corrida é Nuerburgring..... Não achei nada bom, esse método... Podiam ao menos ter feito um txt com links para as versões possíveis para cada pista, para cada pessoa escolher.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#46
ArrayNão é bem assim. Fui consultar esse tracks config .ini (algo desse tipo) e saquei as pistas equivalentes, em que os nomes que lá referiam batem com os nomes dos .gdb de cada pista, tal como eles dizem. Saquei todas! Fiz New Season e a 1ª corrida é Nuerburgring..... Não achei nada bom, esse método... Podiam ao menos ter feito um txt com links para as versões possíveis para cada pista, para cada pessoa escolher.[/quote]

Coitados não tiveram tempo :cheesy:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#47
Para fazer season's offline é melhor criar uma add-on season com um programa da CTDP para o efeito, em que se escolhe a ordem das pistas, sistema de pontuação, etc...
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...Track%20Manager
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 1994 CTDP Henrique Alves 1 2.179 20-12-2006, 07:23 PM
Last Post: Vitor Barreto
  F1 2005 - CTDP V1.2 João Pedralva 9 5.025 17-10-2006, 07:57 PM
Last Post: Xico Rocha
  F1-2005 CTDP 1.2 João Pedralva 4 2.626 05-10-2006, 08:55 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)