Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fia GT1 2010
#11
É este mod que estão a falar?

EOAA GT
Reply
#12
É esse mesmo.

Reply
#13
(09-07-2010, 08:55 PM)Gil A. Wrote: Atenção às conversões do GTR2/GTR-Evo/NFS Shift sem CD-Check Sleepy Sleepy Sleepy

Onde é que existe info sobre conversões do NFSShift??? Quero dizer onde é que leste alguma coisa da Mad Studios onde eles se impõem sobre as conversões se é que alguma vez falaram. Gostava de ler sobre isso por favor. É que conversões GTREVO/GTR" para rFactor ou outra plataforma qualquer é já conhecida mas do Shift ainda não sabia, por favor informa se és possuidor dessa info Wink
Reply
#14
Sim, existem conversões do NFShift... Assim de cabeça lembro-me do M3 GT2 e do Nissan GTR (não sei se desse screanshot ou não, mas já vi um mesh 3D retirado do NFS e outro do GTR-Evo e eram iguais)...

Também há a conversão do Audi LeMans LMS e do McLaren-Mercedes SLR para o rFactor. Mas estes aposto que sabes onde encontrar eheheh.

Reply
#15
Nao respondeste a minha pergunta......
Reply
#16
O que é que queres saber ao certo?

Reply
#17
Relativamente ao teu comentario: "Atenção às conversões do GTR2/GTR-Evo/NFS Shift sem CD-Check" do GTR2 e GTR EVO existe de facto a regra de quem quiser conveter tera que faze-lo com o sistema de cd check imposta pela propria Simbin em parceria na altura com o RSC mas relativamente ao Shift nao existe, pelo menos na comunidade Portuguesa...... Segundo o que eu tenho assistido é que, relativamente ao shift, cada Forum/comunidade impoe as suas proprias regras, obviamente que moralmente nao é aconselhavel fazer destas conversoes mods publicos mas que eu saiba, da parte da MAD STUDIOS nao houve nenhuma declaraçao a proibir este tipo de acçoes sendo que a utilizaçao de propriedade intelectual deles numca podera ser utilizada para outros efeitos sem a autorizacao dos mesmos.

O que eu queria saber é onde é que foste buscar essa info do cd check para o shift.....
Reply
#18
Ahhhh, ok.

Efectivamente, não existe nada sobre CD-Checks do NFS... Por outras palavras, é proibido conversões (o que não é o caso do GTR2/GTR-Evo e será o mesmo para o RaceOn lá para Setembro/Outubro), quaisquer que elas sejam, do NFS.

E não é necessário à EA dizer que não é permitido, simplesmente não o é (a Simbin fez o contrário, estipulou regras acerca da eventual conversão dos seus conteúdos).

Acerca do moralmente aquilo que é ou não permitido. Epá, cada um sabe de si... Sleepy Sleepy Sleepy

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FIA GT3 2010 Tiago Guerreiro 2 3.478 30-07-2011, 02:35 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  F1 2010 professional 2 2.678 03-09-2010, 05:33 AM
Last Post: Filipe Gonçalves
  F1 2010 Sérgio Marques 2 2.355 20-03-2010, 06:07 PM
Last Post: easynote

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)