Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup - 6ª Corrida Aston Historic @ FOX
#1
Meus Parabens ao Mário aka Mars e ao Bruno aka Prelude, pela sua boa prestação na Nations Cup. Conseguiram arrancar 1 bom 6º e 7º lugares.
Obrigado por terem participado e dscpm la a mnh ausencia, eu pensava k a corrida era hj, e ontem n dava mesmo para correr. Mais 1 x, Parabens!:fixe:

OffTopic: Inda o Mário dizia k ia pa Nations ver Aliens passar... Kuantos pontos ja marcaste la ? ein? ein? Bom trabalho pah:12:

inteh[]
Reply
#2
Obrigado Tiago :smile:

Quanto aos aliens... epá eu continuo a vê-los passar eheheheh.

Ontem fui um bocado optimista e pensei que não seria "dobrado" pelos primeiros :wacko:
Por causa disso fiz 2 pit stops em vez de 1 e ainda por cima induzi o Prelude no mesmo erro :sad:
Como fui apanhado pelos primeiros só fiz 24 voltas em vez de 25, ora assim dava para fazer só 1 pit stop. O tanque cheio dava para 12 voltas.
E talvez desse para conquistar uma posição melhor do que a 7ª já que quando fiz o 2º pit stop fui ultrapassado pelo casper e pelo tonix que tinham cerca de 28s de atraso em relação a mim e faltavam umas 6 ou 7 voltas para terminar.

Tenho que pensar melhor a estratégia :bigsmile:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
#3
Mars,Dec 5 2005, 04:40 PM Wrote:Obrigado Tiago :smile:

Quanto aos aliens... epá eu continuo a vê-los passar eheheheh.

Ontem fui um bocado optimista e pensei que não seria "dobrado" pelos primeiros :wacko:
Por causa disso fiz 2 pit stops em vez de 1 e ainda por cima induzi o Prelude no mesmo erro :sad:
Como fui apanhado pelos primeiros só fiz 24 voltas em vez de 25, ora assim dava para fazer só 1 pit stop. O tanque cheio dava para 12 voltas.
E talvez desse para conquistar uma posição melhor do que a 7ª já que quando fiz o 2º pit stop fui ultrapassado pelo casper e pelo tonix que tinham cerca de 28s de atraso em relação a mim e faltavam umas 6 ou 7 voltas para terminar.

Tenho que pensar melhor a estratégia :bigsmile:

Cumps.
<div align="right">[snapback]16189[/snapback]</div>

Tu e a mania das pit stops :laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#4
Fiz um grande esforço para tar presente.. dps de saber k n havia drivers.. desmarkei o k tinha... e la fui eu sem treino....



MAS.....


.... o azar anda cmg la fiz a volta com um PB nos 2.28 deu-me o 4 tempo até fikei supreendido já que n tinha treinado só umas laps com o mars antes da corrida e um setup feito a pressa... na sprint pressionei o 3 e o 2 e acabei por os passar... ia em segundo nas calmas... e PUMBA primeiro azar espeto-me na xicane da subida que me vi lixado para atinar... na penultima volta e acabei em 4 lugar...

Na main passei na 1 volta para segundo novamente dps de pressionar ambos o 2 e 3 classificado.. andei la mt tempo sp consistente.. dps o casper espalhou-se passei para 1 e logo a seguir espalhei-me eu a força toda.. mt pressionado já que tava com pneus sujos acabei por me espalhar novamente com mt violencia resultado abandono desculpem lá...

E fico lixado k os me espalhei sp na mesma curva... lol e era onde perdia bue tempo pk no resto da pista tava mt rapido.. notei k o casper nessa curva fujia BUE e dps apanhava-o no ultimo sector.. mas pelo k vi dps de eu desistir n era só eu... eles abusavam bue e as xs pumba na parede... casper.. tonix.. owl.. alt-crt foram todos la.. o ALT com bem mais violencia k eu.. nem sei como é k chegou as pits eu n consegui :blink:

Foi bom mars e prelude... bom resultado parabéns
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MOE - 24hr Aston GP Broadcast Vitor Dengucho 50 19.037 24-01-2008, 04:05 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 3.105 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup GS2 indie 35 12.846 30-04-2006, 08:25 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)