Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G.P. Hungria
#71
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#72
la esta Gil, é a tal maxima "é facil falar de fora"
qd se tem um piloto 7 vezes campeao do mundo a correr dentro de um dos seus carros, é muito natural "dar-lhe ouvidos" e não questionar uma opçao q poderia ser vantajosa.

q me recordo o Shumi e o Hakkinen tb tiveram acidentes graves (nao ao ponto do Lauda) e tb recuperaram e voltaram para vencer.
nao me parece que seja facil recuperar de um acidente em q se partem pernas ou algo mais. nao ficarão a pensar "ate tive sorte. podia ser pior. devo continuar?"
Reply
#73
Artur, se achas que estes números não são suficientes para se mercer um título de campeão de mundo de Fórmula 1, quem sou eu para dizer o contrário:

2005 F1 (Renault), 1°, 133 pts (7 vitórias, 6 poles)

Pelo contrário o G. Fisichella com o mesmo carro, fez:

2005 F1 (Renault), 5°, 58 pts (1 vitória, 1 pole)

NOTA: Quanto ao facto de ter o melhor carro de 2005, isso realmente aconteceu apenas nas 6 primeiras corridas desse ano, uma vez que a partir daí o melhor carro de Fórmula 1 de 2005 foi sem margem para dúvida o McLaren Mercedes MP4-20. Poderás eventualmente por em causa a fiabilidade do mesmo, e se esse for o caso, eu contraponho com o facto de achar que a culpa era mais do piloto que não sabia poupar o carro e que isso mesmo foi bastante flagrante em várias corridas desse ano.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#74
entao uma corrida de F1 é de sprint ou resistencia?
os carros nao sao feitos para aguentar as solicitações dos pilotos?

e não venhas com a igualdade do espanhol e do Fisichella pq essa nunca existiu.
existe recentemente, pelas razoes sobejamente conhecidas
Reply
#75
Arrayentao uma corrida de F1 é de sprint ou resistencia?
os carros nao sao feitos para aguentar as solicitações dos pilotos?[/quote]

Pois, como exercício teórico deveria ser assim, so que na prática é necessário saber dosear a mecânica do carro, ou seja, um piloto inteligente deve saber controlar todas as variantes duma corrida de fórmula 1, e sendo assim, sabe que deve poupar o seu carro porque apesar de estar com um carro extremamente rápido, este ainda não atingiu a sua plenitude em relação a fiabilidade. Este foi o grande erro do Kimi Räikkönen no ano passado.

Array...e não venhas com a igualdade do espanhol e do Fisichella pq essa nunca existiu.
existe recentemente, pelas razoes sobejamente conhecidas[/quote]

Pois é Marco, igualdade só houve entre o MS e o R. Patrese; o MS e o J. Verstappen; o MS e o J.J.Lehto; o MS e o J. Herbert; o MS e o E. Irvine; o MS e R. Barrichello e agora entre o MS e o F. Massa :D

Quanto ao resto, o Briatore é uma especialidade do Gil ;)))
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#76
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#77
O pézudo para que equipa vai para o ano??
Cá para mim, vai haver alguém a queixar-se da falta de fiabilidade dos McLaren para o ano... essa mesma falta de fiabilidade já vem do tempo do Hakkinen! Só falta por em causa também o talento do Mika! Mais um piloto que andou a um nivel que sinceramente me parece que o Alonso não vai atingir... aliás foi dos poucos pilotos capazes de ombrear com o Schumi que vi. Digo mais, o Shumi pode já não ser o que foi, mas chega e sobra para o Alonso. :34:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
#78
Ora nem mais... e tá tudo dito:fixe:
Reply
#79
e foi o prof. que falou...nao o frances...o outro...o do milho
Reply
#80
Concordo com o gil o ayrton senna foi dos primeiros super pilotos a fazer jogo sujo, logo seguido do M Shumaker....
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria JRodrigues 136 35.184 08-08-2007, 09:18 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Hungria cdm 2 2.459 31-07-2007, 05:59 PM
Last Post: João Augusto
  G.P. Hungria Rui Carneiro 18 4.944 31-07-2005, 09:17 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)