Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo Processador AMD + Memória + Sound Blaster
#1
Olá pessoal.

Tenho o seguinte material p vender:
  • processador AMD Athlon XP 2000+ bus (já n me lembro:embarrest:) mas funciona a 333mhz e overclockado como 2400+ sem problema (tive-o assim até fazer upgrade à máquina) Inclui o dissipador e ventoinha originais! <span style="color:#FF0000">[VENDIDO!]

    Dimm 512Mb PC2700 (333Mhz)


    Sound Blaster Live!<>
    [st]
    Tá tudo a funcionar, penso eu. Mas se por acaso houver problemas, devolvo o dinheiro (se me devolveram o material, claro :amuse:)

    local: Lisboa

    preço: façam ofertas

    entrega: em mão

    agora de repente, n sei se preciso de pôr aqui mais informações, mas se for caso disso, os admins q digam qq coisa:blink1:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#2
ArrayOlá pessoal.

Tenho o seguinte material p vender:

processador AMD Athlon XP 2000+ bus (já n me lembro:embarrest:) mas funciona a 333mhz e overclockado como 2400+ sem problema (tive-o assim até fazer upgrade à máquina) Inclui o dissipador e ventoinha originais!
Dimm 512Mb PC2700 (333Mhz)
Sound Blaster Live!
Tá tudo a funcionar, penso eu. Mas se por acaso houver problemas, devolvo o dinheiro (se me devolveram o material, claro :amuse:)

local: Lisboa

preço: façam ofertas

entrega: em mão

agora de repente, n sei se preciso de pôr aqui mais informações, mas se for caso disso, os admins q digam qq coisa:blink1:[/quote]


Interessava-me o processador c/cooler e eventualmente a memória. 40€ p/duas podemos negociar? mail de preferencia fcsav@sapo.pt
Reply
#3
Se alguém quiser o DIMM e a Soundblaster... é só dizer:blink1:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] 3Gb Memória Corsair XMS3 DDR3 Joao Torres 1 1.314 10-07-2012, 11:04 AM
Last Post: Joao Torres
  vendo processador AMD Hugo Sousa 3 2.366 03-01-2009, 01:51 PM
Last Post: Hugo Sousa
  [COMPRO] RAM + Gráfica + Processador David 5 3.686 29-10-2008, 04:29 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)