Poll: Que Tipo de caixa usam
You do not have permission to vote in this poll.
Manual de 6 velocidades (H)
0%
0 0%
Sequencial
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logtech G25 - Manual Vs. Sequencial
#1
Topico dirigido aos possuidores do G25. Que tipo de caixa usam e porque?

1 abraço

EDIT: Algum moderador que acrescente um 'i' no tiitulo que está mal escrito..
Reply
#2
Se queres que te diga. em termos de prazer de condução é o manual sem duvida e com embreagem, mas para seres competitivo aconcelhote vivamente o sequencial
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#3
http://carros.hsw.uol.com.br/cambio-sequencial2.htm olha isto é capaz de ajudar
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#4
Eu sei quais as diferenças entre elas, mas em jogo so uso a caixa manual (H), e apesar do meu carro ser do genero da sequencial (tiptronic) ainda nao me consegui habituar a ela em jogo... É muito mais rápida sem dúvida.. Tenho de treinar:3a:!
Reply
#5
Uso manual em quase todo tipo de carros menos monolugares que uso os paddles do volante já que o sequencial da manete da-me problemas.
Reply
#6
ArraySe queres que te diga. em termos de prazer de condução é o manual sem duvida e com embreagem, mas para seres competitivo aconcelhote vivamente o sequencial[/quote]

x2....

para conduzir bem com a manual aconselha-se um grande treino no uso do ponta-tacão para evitar peões nas reduções.

Eu por norma uso sequencial nos carros que se usa sequencial e manual nos carros de mudanças manuais
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#7
Eu tento simular a realidade mod a mod.

Por exemplo o mod do BMW E21 ta mesmo a pedir manual:bigsmile:, um PTCC ja pede sequencial... De qualquer das formas ainda tenho muito para treinar no ponta tacão:notrust:que é aí que ainda está a minha dificuldade:blink1:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Logitech G25 Modo Sequencial Diogo Ramalho 8 3.099 25-09-2007, 01:24 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)