Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1 GP
#11
Então e a versão para o GTR 2? Alguém já experimentou? Eu tenho e acho q tá mt fixe, gostei das físicas. N sei até q ponto as duas são semelhantes.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#12
ArrayEste mod já consegue ser oficial ou não?? Quando eu estava na D3, muitas questões se levantaram.. Alguém sabe quem fez o 3D?[/quote]
Foi o Mini Maestro.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#13
ArrayEsse é aquele mod dos primórdios do rFactor, que foi "leackado" da IDT?
Graficamente está muito bonito, mas as fisicas estão incompletas.[/quote]

Epá.... subscrevo inteiramente as tuas palavras acrescentando só que para além de incompletas as fisicas estão um verdadeiro :yucky::sick:

Graficamente tambem gostei... mas conduzir este carro... é mesmo um pesadelo.... Umas "Sapatas" daquele tamanho deveriam aguentar o carro em curva a 70km/h coisa que não acontece as asas do Bicho Não funcionam aliás conduz-se melhor o carro sem elas.... para não falar de termos disponível um V8 de 3.7 litros e 500 e muitos cavalos e o carro "morrer" aos 245km/h numa 5ª velocidade em plena recta no circuito de suzuka....:blink::push: Bem a nao ser que estivesse mesmo muito temporal para aqueles lados!..

Mê Rico BMW do PTCS.......!
Reply
#14
ArrayEpá.... subscrevo inteiramente as tuas palavras acrescentando só que para além de incompletas as fisicas estão um verdadeiro :yucky::sick:

Graficamente tambem gostei... mas conduzir este carro... é mesmo um pesadelo.... Umas "Sapatas" daquele tamanho deveriam aguentar o carro em curva a 70km/h coisa que não acontece as asas do Bicho Não funcionam aliás conduz-se melhor o carro sem elas.... para não falar de termos disponível um V8 de 3.7 litros e 500 e muitos cavalos e o carro "morrer" aos 245km/h numa 5ª velocidade em plena recta no circuito de suzuka....:blink::push: Bem a nao ser que estivesse mesmo muito temporal para aqueles lados!..

Mê Rico BMW do PTCS.......![/quote]
O David Ellis (antigo membro da D3 e depois IDT, agora na Redline, que esteve envolvido neste mod) disse que por questões legais (a A1GP não permitiu que lançassem o mod) eles tinham abandonado a produção do mod, e deixaram as físicas a meio. O problema é que isto foi "leackado na net" e o pessoal pôs-se a andar nisto:confused:Chegou a haver pessoal que defendia as fisicas disto, quando foi dito que elas tinham ficado a meio. Mas passado tanto tempo já deve haver para ai físicas decentes, digo eu...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#15
ArrayO David Ellis (antigo membro da D3 e depois IDT, agora na Redline, que esteve envolvido neste mod) disse que por questões legais (a A1GP não permitiu que lançassem o mod) eles tinham abandonado a produção do mod, e deixaram as físicas a meio. O problema é que isto foi "leackado na net" e o pessoal pôs-se a andar nisto:confused:Chegou a haver pessoal que defendia as fisicas disto, quando foi dito que elas tinham ficado a meio. Mas passado tanto tempo já deve haver para ai físicas decentes, digo eu...[/quote]

Então este 3D vem da pareceria D3/iDT?? Eu lembro-me que estivemos em negociações avançadas com os responsáveis do A1GP, mas não houve acordo e então, supostamente, o mod foi cancelado.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#16
ArrayEntão este 3D vem da pareceria D3/iDT?? Eu lembro-me que estivemos em negociações avançadas com os responsáveis do A1GP, mas não houve acordo e então, supostamente, o mod foi cancelado.[/quote]
Parece que quando cancelaram, já iam numa fase avançada, estava como saiu cá para fora.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#17
ArrayParece que quando cancelaram, já iam numa fase avançada, estava como saiu cá para fora.[/quote]

Então esse 3D fui eu que o fiz :notrust:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#18
ArrayEntão esse 3D fui eu que o fiz :notrust:[/quote]
Então este deve ser outro... este (se é o que estou a pensar) foi feito pelo mini maestro.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)