SimRacing Portugal Forum
Grande Prémio Histórico do Porto - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Automobilismo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=84)
+--- Thread: Grande Prémio Histórico do Porto (/showthread.php?tid=8370)

Pages: 1 2 3


Grande Prémio Histórico do Porto - Rui Azevedo - 28-05-2005

Já falta pouco tempo para este grande evento, nesta grande cidade, neste grande circuito. A questão é simples: algum de vocês está a pensar ir?

Para quem não sabe do que estou a falar, é muito simples: é uma re-edição de um circuito citadino pelas ruas do Porto (avenida da boavista, circunvalação, etc.) em que vão estar muitos clássicos de todos os tempos, F1 e GT's, e também os GT's espanhois da actualidade (ui, ui :cool:). Bilhetes para domingo custam 50€ mas os peões ñ pagam nada. São esperados 200 000 espectadores. Para informações vejam em: www.circuitodaboavista.com


Grande Prémio Histórico do Porto - Bruno Nobre - 28-05-2005

Eu vou mas só se for depois de agosto, agora no verão entre ferias e trabalho n há tempo para nada.


Grande Prémio Histórico do Porto - Rui Lopes - 29-05-2005

Eu tb vou mas é em sentido contrário. SUL :bigsmile:


Grande Prémio Histórico do Porto - Marco - 29-05-2005

eu vou...afinal fica pertissimo.
de pe ou sentado estou la.
ou ate com visao priveligiada (num dos predios ao lado da pista eheheh)


Grande Prémio Histórico do Porto - Tiago Moreira - 30-05-2005

Vou engatar o cota a ver se ker ir:amuse:

inteh[]


Grande Prémio Histórico do Porto - Rui Azevedo - 09-07-2005

Aqui ficam algumas fotos da tarde de hoje. As provas têm uma organização muito boa e têm todas as condições possiveis. O cenário (Parque da Cidade) é fantástico. Recomendo vivamente a qualquer um de vocês a passarem por lá amanhã, é um espectáculo com muito valor.

[Image: imagem14po.th.jpg]
[Image: imagem27te.th.jpg]
[Image: imagem32mw.th.jpg]
[Image: imagem49pv.th.jpg]
[Image: imagem59il.th.jpg]
[Image: imagem67yn.th.jpg]
[Image: imagem77zw.th.jpg]
[Image: imagem83nk.th.jpg]
[Image: imagem95xy.th.jpg]
[Image: imagem108ro.th.jpg]
[Image: imagem119ob.th.jpg]
[Image: imagem121sy.th.jpg]
[Image: imagem137bn.th.jpg]
[Image: imagem145qy.th.jpg]
[Image: imagem153ty.th.jpg]
[Image: imagem167ag.th.jpg]


Grande Prémio Histórico do Porto - Artur Nunes - 10-07-2005

:worried:é da minha vista ou não há publico e aquilo são bancadas vazias?? :wacko:


Grande Prémio Histórico do Porto - luis - 10-07-2005

Hoje, sábado, de facto, algumas bancadas estavam um pouco pró vazias .... poucas, no entanto.

As "boas", as onde o pum-catrapum -etc .... (Castelo do Queijo) é previsivel, essas, estavam praticamente repletas. :amuse:

Mas, como os bilhetes estão praticamente esgotados, o Domingo deve ser ser ao bom velho estilo de Vila do Conde. :bigsmile:

Quanto ao peão, que é grátis e, até tem sitios bem interessantes, já estava mais que composto hoje.

Ah! Percebia-se a satisfação geral pela qualidade do espectáculo.

:cool:


Grande Prémio Histórico do Porto - Pedro Rodrigues - 10-07-2005

eheh...ficaram bastante bem as fotos. :blink1:

foi bastante porreiro ontem.


Grande Prémio Histórico do Porto - Rui Azevedo - 10-07-2005

É verdade, as bancadas (excepto a do castelo do queijo e da rotunda "malaika" :cheesy:) estavam bastante vazias, mas em parte porque os peões não pagam e todos aproveitaram para poupar um bocadinho daquilo que faz falta:amuse:. Eu e o dj_PRO fizemos uma volta completa pelo circuito e posso dizer que estavam muitas pessoas a assistir. Os 200 000 espectadores previstos podem perfeitamente serem alcançados.

Quanto à satisfação geral que o luis referiu, era por demais evidente. Durante toda a tarde não ouvi ninguém dizer mal de nada, pelo contrário, vi muita gente a dizer que estava tudo muito bom.