FIA GT MOD para Rfactor - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +----- Forum: Mods (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=38) +----- Thread: FIA GT MOD para Rfactor (/showthread.php?tid=7655) Pages:
1
2
|
FIA GT MOD para Rfactor - Mario Gama - 24-11-2005 mais um mod.:amuse: http://www.hsw.hu/index.php?headlinesid=6266 O problema é que ainda nao apareceu mais nada eheh esta tudo em construçao.Aqui aguardamos com impaciencia.:fixe: FIA GT MOD para Rfactor - Félix Simões - 24-11-2005 MGama,Nov 24 2005, 01:54 PM Wrote:mais um mod.:amuse: Pela fotografia fico com a ideia de que estão a roubar os carros do GTR adaptando-os para o rFactor...:notrust: FIA GT MOD para Rfactor - Marco - 24-11-2005 roubar carros ainda é o menos. se roubarem a fisica e um comportamento credivel, então pode ser q saia um bom produto, senao é mais uma realizaçao visual para o rfactor. q obviamente tem o destino merecido...recycle bin FIA GT MOD para Rfactor - Gil Abobeleira - 24-11-2005 ... FIA GT MOD para Rfactor - Félix Simões - 25-11-2005 Porque consideras converter o GTR um passo atrás? Sempre vais poder beneficiar das coisas boas que o rFactor tem em relação ao GTR como sejam melhores gráficos, muiiiiiiiiito melhor online e a mudança da luz com o avançar da hora. Como diz o Marco, se acertarem com a física, todos ficamos a ganhar um novo GTR...:amuse: FIA GT MOD para Rfactor - Gil Abobeleira - 25-11-2005 ... FIA GT MOD para Rfactor - Rui Lopes - 25-11-2005 Gil Abobeleira,Nov 25 2005, 09:48 AM Wrote:Mas se os carros do GTR são DirectX8, para quê convertê-los para um jogo que beneficia do DX9? O carros não são DirectX nem 8 nem 7 nem coisa nenhuma. Os carros são um conjunto de cordenadas de triangulos juntinhos uns aos outros que formam um objecto 3D. A maneira de os renderizar é que é depois feita através do DX. FIA GT MOD para Rfactor - Marco - 25-11-2005 eu proprio nao diria melhor :) se acertarem na fisica podemos ter um bom produto e se for antes do gtr2 da para tomar o gosto ehehehe FIA GT MOD para Rfactor - Gil Abobeleira - 25-11-2005 ... FIA GT MOD para Rfactor - Rui Lopes - 25-11-2005 Gil Abobeleira,Nov 25 2005, 01:23 PM Wrote:Então isso quer dizer que se pode pegar nos carros do GTR, convertê-los para o rFactor e depois eles parecerem todos "bonitinhos" (ou seja, os shaders nada têm a ver com os modelos 3D)? Exacto. Aos modelos 3d é que depois são aplicados todo o tipo de funcionalidades que o DirectX disponibiliza. Esse mesmos objectos podem até ser renderizados por outra ferramenta que não o DirectX. Existem jogos que tu podes correr em OpenGL em vez de DirectX, mas os objectos fornecidos pelo jogo são os mesmos. Diferente é a forma de os tratar. |