SimRacing Portugal Forum
rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" (/showthread.php?tid=2810)

Pages: 1 2


rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - marco_ascensao - 29-08-2007

Olá pessoal!

Estão abertas as inscrições para a liga "INDY OVALS CHAMPIONSHIP" no rLeague.eu

Quem gostar do mod X-Race Oval Series 0.99, por favor se inscreva na liga pois eles estão a pensar cancela-la se não houverem mais inscrições... :wondering:

E esta era uma liga em que eu gostaria de apostar forte, por isso, venham dai colaborar para que a liga seja um êxito!!!

Um abraço!


rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - diospiro_verde - 29-08-2007

Eu entro. Conta comigo. Amanhã trato da inscrição.


rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - marco_ascensao - 29-08-2007

Obrigado amigo!

:bigsmile:

ArrayEu entro. Conta comigo. Amanhã trato da inscrição.[/quote]


rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - diospiro_verde - 29-08-2007

Rookie: Before you could subscribe a League, you must take part at least at one SPECIAL EVENT.

Que história é esta? Será que nunca nada pode ser simples? lol


rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - marco_ascensao - 29-08-2007

Pois é.. são regras :-)

Tens de entrar numa corrida primeiro, num SE (special event). Há um amanhã de MINI, mas as inscrições acabam 48h antes dos eventos. Inscreve-te no de megane no Domingo e logo depois de acabar a corrida, ja podes entrar na Liga Indy.

Um abraço!


ArrayRookie: Before you could subscribe a League, you must take part at least at one SPECIAL EVENT.

Que história é esta? Será que nunca nada pode ser simples? lol[/quote]


rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - diospiro_verde - 30-08-2007

ArrayPois é.. são regras :-)

Tens de entrar numa corrida primeiro, num SE (special event). Há um amanhã de MINI, mas as inscrições acabam 48h antes dos eventos. Inscreve-te no de megane no Domingo e logo depois de acabar a corrida, ja podes entrar na Liga Indy.

Um abraço![/quote]

Detesto carros de turismo, mas será por uma boa causa. :D


rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - Belmiro Alfaiate - 30-08-2007

Detestas carros de turismo:g:

Mas quando vires a qualidade destes eventos da R-league pode ser q passes a gostar:bigsmile:

Ja agora Marco tenho de ir ver datas, mas se der para entrar...Força nisso.




rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - marco_ascensao - 30-08-2007

Boa Belmiro! Vamos lá encher esta liga de tugas! ;-)

As datas são as seguintes:

Event 1
12/09/2007
Indy at FONTANA

Event 2
26/09/2007
Indy at NEVADA

Event 3
10/10/2007
Indy at TENNESSEE

Event 4
24/10/2007
Indy at INDIANAPOLIS

Event 5
07/11/2007
Indy at FORTH WORTH

Event 6
21/11/2007
Indy at ALABAMA

Event 7
05/12/2007
Indy at FLORIDA

Vamos lá malta, quanto mais cedo o pessoal se inscrever, mais hipoteses há de viabilizar a liga de Indy :-)

Um abraço!

ArrayDetestas carros de turismo:g:

Mas quando vires a qualidade destes eventos da R-league pode ser q passes a gostar:bigsmile:

Ja agora Marco tenho de ir ver datas, mas se der para entrar...Força nisso.[/quote]


rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - marco_ascensao - 30-08-2007

O mod do Megane até é bem porreiro...

Uns conselhos, que valem o que valem ;-) :

- Como é a tua primeira corrida, vai com calma, num SE mais vale arrancar em último e chegar ao fim da corrida sem causar acidentes com os outros pilotos, assim ganhas o máximo de pontos DLI que são depois muito importantes na criação dos grupos para as corridas;

- Tenta entrar com antecedência (1 ou 2 dias antes da corrida) no servidor que eles têm para poderes praticar (o servidor é o rLeague RS2). Assim podes testar se consegues entrar no servidor (tens a mesma versão do que eles) e te habituas à vista de "cockpit" que é obrigatória em todas as corridas no rLeague e da qual, nem toda agente gosta.

Vou colocar um post sobre o SE Megane pois há um patch para poderes mudar os pneus, que foi instalado no servidor do rLeague.

Um abraço!

ArrayDetesto carros de turismo, mas será por uma boa causa. :D[/quote]


rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - diospiro_verde - 30-08-2007

ArrayO mod do Megane até é bem porreiro...

Uns conselhos, que valem o que valem ;-) :

- Como é a tua primeira corrida, vai com calma, num SE mais vale arrancar em último e chegar ao fim da corrida sem causar acidentes com os outros pilotos, assim ganhas o máximo de pontos DLI que são depois muito importantes na criação dos grupos para as corridas;

- Tenta entrar com antecedência (1 ou 2 dias antes da corrida) no servidor que eles têm para poderes praticar (o servidor é o rLeague RS2). Assim podes testar se consegues entrar no servidor (tens a mesma versão do que eles) e te habituas à vista de "cockpit" que é obrigatória em todas as corridas no rLeague e da qual, nem toda agente gosta.

Vou colocar um post sobre o SE Megane pois há um patch para poderes mudar os pneus, que foi instalado no servidor do rLeague.

Um abraço![/quote]

Obrigado, Marco.

Também costumo usar sempre a vista do interior do cockpit, por isso, em princípio, não deve ser difícil adaptar-me. Já fiz uma corrida a 100% da distância em Indianapolis numa liga francesa, foi muito divertido e competitivo, por isso estou interessado neste campeonato. O mod em si também é muito bom, vou só confirmar que essa corrida no domingo não coincide com outra que terei de fazer no Ace Series.