SimRacing Portugal Forum
Volante G25 Logitech - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63)
+--- Thread: Volante G25 Logitech (/showthread.php?tid=1489)

Pages: 1 2 3 4


Volante G25 Logitech - luisss01 - 24-02-2008

Boa tarde, alguém já jogou na PS2 OU PS3 em simuladores onde se tire partido da embraiagem e H-shifter do excelente G25 da Logitech? Costumo jogar GT4 e F1 2006 na PS2 mas estes jogos só permitem usar as pad-shifters ou a manete mas em modo sequencial.


Volante G25 Logitech - Gil A. - 24-02-2008

ArrayBoa tarde, alguém já jogou na PS2 OU PS3 em simuladores onde se tire partido da embraiagem e H-shifter do excelente G25 da Logitech? Costumo jogar GT4 e F1 2006 na PS2 mas estes jogos só permitem usar as pad-shifters ou a manete mas em modo sequencial.[/quote]

Os únicos simuladores, que me lembro, que existem na PS2 ou na PS3, são o Enthusia Professional Racing e o Richard Burns Rally e nenhum deles utiliza a embraiagem e a caixa manual de velocidades :rolleyes:

Sempre tens o NFS Xunning Street para PS3, que esse sim, faz uso total do G25, se o conseguires afinar como deve ser, é claro :bigsmile::bigsmile::bigsmile:


PS: Compra um pc!


Volante G25 Logitech - BlitZ SuPrA - 26-02-2008

ArrayOs únicos simuladores, que me lembro, que existem na PS2 ou na PS3, são o Enthusia Professional Racing e o Richard Burns Rally e nenhum deles utiliza a embraiagem e a caixa manual de velocidades :rolleyes:

Sempre tens o NFS Xunning Street para PS3, que esse sim, faz uso total do G25, se o conseguires afinar como deve ser, é claro :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
PS: Compra um pc![/quote]
O GT5 Prologue vai utilizar a embraiagem e a caiaxa em H... e a versão final também.


Volante G25 Logitech - Gil A. - 26-02-2008

ArrayO GT5 Prologue vai utilizar a embraiagem e a caiaxa em H... e a versão final também.[/quote]


Eu falei em simuladores:lol2:


Volante G25 Logitech - Berto Carvalho - 26-02-2008

ArrayEu falei em simuladores:lol2:[/quote]
:12::12:



Volante G25 Logitech - Filipe Santos - 26-02-2008

São mesmo ruins :rolleyes:


Volante G25 Logitech - Gil A. - 26-02-2008

ArraySão mesmo ruins :rolleyes:[/quote]


Eu posso ser ruim à vontade, já que tenho a fama:23::23:


Volante G25 Logitech - BlitZ SuPrA - 27-02-2008

ArrayEu falei em simuladores:lol2:[/quote]
Rapaz tudo o que tenta imitar (embora esteja longe) a realidade é considerado simulador.
E que eu saiba o que mais perto tens de um simulador nas consolas é o GT(onde podes utilizar o G25)



Volante G25 Logitech - Gil A. - 27-02-2008

ArrayRapaz tudo o que tenta imitar (embora esteja longe) a realidade é considerado simulador.
E que eu saiba o que mais perto tens de um simulador nas consolas é o GT(onde podes utilizar o G25)[/quote]


Puto (já que me chamas "isso", sem me conheceres de lado nenhum :noworry:), não experimantaste o Enthusia nem o RBR, só pode :noworry::noworry:


Volante G25 Logitech - Bruno Marques - 28-02-2008

ArrayPuto (já que me chamas "isso", sem me conheceres de lado nenhum :noworry:), não experimantaste o Enthusia nem o RBR, só pode :noworry::noworry:[/quote]
Rapaz não é ofensa nenhuma ao contrário de puto ...