SimRacing Portugal Forum
Vendo momo force red por 70€+portes - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Comprar e Vender (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=64)
+--- Thread: Vendo momo force red por 70€+portes (/showthread.php?tid=2595)

Pages: 1 2


Vendo momo force red por 70€+portes - P.Louro - 02-10-2007

eu por 5 € compro os pedais =D
Com os 35 € do Fernando já fica 40 € ... nada mau para um volante nesse estado! Mais de metade do valor que querias vender ( já de si alto)


Vendo momo force red por 70€+portes - Fernando Bento - 03-10-2007

mmmmm Louro . . . Os pedais devem estar bons . . . 5 Euros é puxadote . . .35 tou eu a dar pela cablagem pois o resto vai para o lixo literalmente!!

O que podias era dar 20 euritos pelos pedais e pelo volante propriamente dito se este estiver em bom estado.

Nao sei o negócio nao é meu . . . Eu só quero mesmo a cablagem!! Nem preciso da placa para nada


Vendo momo force red por 70€+portes - thekillmen - 03-10-2007

Arraymmmmm Louro . . . Os pedais devem estar bons . . . 5 Euros é puxadote . . .35 tou eu a dar pela cablagem pois o resto vai para o lixo literalmente!!

O que podias era dar 20 euritos pelos pedais e pelo volante propriamente dito se este estiver em bom estado.

Nao sei o negócio nao é meu . . . Eu só quero mesmo a cablagem!! Nem preciso da placa para nada[/quote]

kuanto valem os pedais?eles tao 100%


Vendo momo force red por 70€+portes - P.Louro - 03-10-2007

Arraymmmmm Louro . . . Os pedais devem estar bons . . . 5 Euros é puxadote . . .35 tou eu a dar pela cablagem pois o resto vai para o lixo literalmente!!

O que podias era dar 20 euritos pelos pedais e pelo volante propriamente dito se este estiver em bom estado.

Nao sei o negócio nao é meu . . . Eu só quero mesmo a cablagem!! Nem preciso da placa para nada[/quote]

A oferta foi meio no gozo não estava realmente a fazer uma proposta, mas não estou minimamente interessado no volante ( sem cablagem n estou a ver grande uso para ele mas digo que não haja!) os pedais poderia estar interessado se fosse um preço simbólico e se puder usar o meu momo preto com esses pedais, isto é possível ?



Vendo momo force red por 70€+portes - Fernando Bento - 03-10-2007

Não acredito que seja possivel Louro pois uma coisa nao funciona sem a outra. Isto porque o modulo de alimentação do conjunto está nos pedais e só depois é q vai para o volante!!




Vendo momo force red por 70€+portes - P.Louro - 05-10-2007

ArrayNão acredito que seja possivel Louro pois uma coisa nao funciona sem a outra. Isto porque o modulo de alimentação do conjunto está nos pedais e só depois é q vai para o volante!![/quote].

Então só estás a comprovar que funciona! Imagina que eu ligo normalmente o meu conjunto volante+pedais, e ligo à parte ( aqui esta o problema, não sei como ligar apenas os pedais ao pc!) os outros pedais, depois basta configurar o acelerador e travão para os outros pedais. Estou certo ?



Vendo momo force red por 70€+portes - Fernando Bento - 06-10-2007

Não Louro, pois os pedais apenas recebem a energia que por sua vez apenas é accionada quando ligas ao Volante de onde sai o USB que está agarrado ao cabo de alimentação.

Capice?


Vendo momo force red por 70€+portes - P.Louro - 06-10-2007

ArrayNão Louro, pois os pedais apenas recebem a energia que por sua vez apenas é accionada quando ligas ao Volante de onde sai o USB que está agarrado ao cabo de alimentação.

Capice?[/quote]

Agora sim! Obrigado e sendo assim retiro a minha proposta ( vá lá interesse :cheesy:)