SimRacing Portugal Forum
Novo no rFactor - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: rFactor (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+---- Thread: Novo no rFactor (/showthread.php?tid=2076)

Pages: 1 2 3 4


Novo no rFactor - diospiro_verde - 09-12-2007

ArrayPois...mas nao aparece nenhum botao para comprar carro...e alias onde aparece dinheiro diz que la tenho 0.... Tão mas agora é preciso comprar carros para se jogar online...ridiculo..e como eh que se ganha dinheiro para essa porra!?!?

è obvio que comprei o jogo para seguir em frente..mas para perder tanto tempo so para arranjar um server que tenho o mod que eu tenho e que teha um carro para eu conseguir jogar, mais prefiro dedicar me 100% ao GTR2:notrust:[/quote]

Esse sistema de compra de carros é ridículo num simulador, mas fácil de contornar, para teres dinheiro para tudo o que quiseres entra num jogo em modo "single player" e, na janela de chat, escreve "ISI_BABYFACTORY" (sem as aspas). Ficarás bilionário em poucos segundos.


Novo no rFactor - Luis Azinheira - 09-12-2007

ArrayPois...mas nao aparece nenhum botao para comprar carro...e alias onde aparece dinheiro diz que la tenho 0.... Tão mas agora é preciso comprar carros para se jogar online...ridiculo..e como eh que se ganha dinheiro para essa porra!?!?

è obvio que comprei o jogo para seguir em frente..mas para perder tanto tempo so para arranjar um server que tenho o mod que eu tenho e que teha um carro para eu conseguir jogar, mais prefiro dedicar me 100% ao GTR2:notrust:[/quote]

Tens sempre dinheiro para comprar o carro mais fraco de cada mod, ou ja o tens por defeito....
Entras numa sessão de testing e escreves no chat

ISI_BABYFACTORY

Ficas com dinheiro para comprar o que quizeres dentro desse mod....

Boa sorte....

Em opção....

Abres a seguinte pasta...

C:\Programas\rFactor\UserData\Luis Azinheira

(Neste caso é Luis Azinheira por razões obvias, no teu será uma pasta de nome Xua ou algo do genero..:cheesy:)

Estão dentro desta pasta varios ficheiro com extenção *.cch
Esses ficheiros têm o nome do mod...

Abres com o word pad cada ficheiro desses e metes manualmente o dinheiro que quizeres e a experiencia:

Exemplo:

//[[gMa1.002f ©2007 ]] [[ ]]
[CAREER]
Experience=534
Money=1999734


Se depois de tudo isto não conseguires jogar, dedica te a pesca pois não nasceste para isto :biggrinbandit:



Novo no rFactor - fitas - 11-12-2007

Array[CAREER]
Experience=534
Money=1999734
Se depois de tudo isto não conseguires jogar, dedica te a pesca pois não nasceste para isto :biggrinbandit:[/quote]


Para o rFactor talvez nao...pois jogo GTR2 e GTL na boa...simplesmente... RUN GAME ...CHOSe MULTIPLAYER...CHOSE SERVER....CHOSE CAR...e acelerar a fundo e estou a jogar.... ..no rFactor para se começar a jogar é preciso tirar um "curso" :confused:


Novo no rFactor - Luis Azinheira - 11-12-2007

A estrutura da instalação é precisamente a mesma no Rfactor, GTR2 e no GTL. Se algum dia quiseres participar num campeonato desses simuladores também vais ter de instalar mods, pistas, skins e tudo o mais...

Já agora qual a dificuldade de fazer um testing e no chat escrever ISI_BABYFACTORY ?:confused:


Novo no rFactor - fitas - 11-12-2007

ArrayA estrutura da instalação é precisamente a mesma no Rfactor, GTR2 e no GTL. Se algum dia quiseres participar num campeonato desses simuladores também vais ter de instalar mods, pistas, skins e tudo o mais...

Já agora qual a dificuldade de fazer um testing e no chat escrever ISI_BABYFACTORY ?:confused:[/quote]


Exacto..só que no GTR2...eu sem perceber nada queria experimentar e foi so entrar em um monte de server para estar ja a correr online...

agora no rFactor...é: ou nao tenho pista...ou nao tenho o mod...ou a versao é incompativel...e qd finalmente arranjo um mod que tenho n tenho dinheiro pro carro...desde q comprei o jogo ainda nao joguei um UNICO jogo online....para experimentar percebes?... qd entrei online no gtr2 adorei logo...aqui nem consigo entrar....mas pronto...vou experimentar a tua dica....

Ninguem joga os modos com que vem o jogo original? é que n encontrei um server com isso que tivesse jopgadores...

Queria ter Acção rapida para experimentar e ainda n consegui percebes a minha complicação?... :P mas pronto..vamos la ver...é obvio que se copmprei o jogo n é para o deitar fora :suspicious: ..........pelo menos por agora:blink1:


Novo no rFactor - fitas - 11-12-2007

Ja estou a sacar um monte de mods..vamos la ver se se consegue alguma coisa



Novo no rFactor - Gil A. - 11-12-2007

ArrayJa estou a sacar um monte de mods..vamos la ver se se consegue alguma coisa[/quote]


Mete o GPC79 e prontos, ficas lá com o melhor mod, de longe :rolleyes::rolleyes:


Novo no rFactor - Pedro Lebre - 11-12-2007

Centenas de circuitos, centenas de carros, do que melhor se faz em termos de mods. Um modo online que deixa o GTR, GTR2, Race...etc. a anos de luz, e ainda te queixas. Ai, ai.
Tenta os meganes, é o mais jogado em servidor publicos. Mas atenção, é só indios, mas mesmo assim menos que no GTR:bigsmile:
Se procuras algo mais sério, podes juntar-te aqui a malta do SRP, ou ainda ao virtualmotorsport.net


Novo no rFactor - fitas - 12-12-2007

Estou numa de entrar no rFactor mas de início só de experiência pois só há alguns meses entrei mais a sério no gtr2..e isso dos anos luz...acho que é mais o contrário..já joguei o rFactor offline e a nível de grafismo esse sim...fica a anos luz de gtr2..e o gtr2 está bem melhor optimizado..qt aos mods não duvido que haja muitos mais mods no rFactor..mas a qualidade de todas já é discutível..há poucos mods usados no gtr mas dos mais usados são suberbos..até a nível de grafismo... :-) mas isso agora fica cada um com a sua opinião...mas uma coisa que eu desgosto no rfactor que do pouco que joguei notei...o force feedback..n sei se é do meu volante...mas está um pouco irreal...um pouco muito...uma força exagerada...mas ainda tenho que explorar melhor......em relação aos índios..ta tenho jogado com a r4-sims.com com a malta série e está a ser Porreiro..Tb há ou vai haver uma secção de rFactor lá............em relação ao GPC 79..eu saquei um de nome grand prix 1979 que até tem um patch....é esse?


Novo no rFactor - fitas - 12-12-2007

a r4-sims.com esta com uma prova de rFactor...será o mod bom para sacar?